por amt. 17/05/2014
Se você acredita que por ter escolhido uma profissão não ligada a área de vendas, atendimento a clientes ou educação você pode deixar de lado a sua capacidade de comunicação. Errou feio.
Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, profissionais devem investir sim cada vez mais na sua capacidade de comunicação. E não estamos falando somente de se dirigir a grandes plateias ou mesmo um auditório para poucas pessoas.
Empresas tem tido dificuldades de encontrar quem possa, além das habilidades técnicas e comportamentais necessárias para desempenhar suas funções, também se comunicar e transmitir conhecimento para suas equipes de trabalho ou mesmo na comunicação um a um.
A comunicação se torna vital para o alto desempenho de uma equipe de trabalho e a capacidade de se comunicar para poucas ou muitas pessoas essencial.
Nem preciso comentar que se seu objetivo é se tornar líder de um grupo ou célula de trabalho essa habilidade se torna ainda mais importante.
Você tem dificuldades em se comunicar? Gostaria de aprender técnicas e ferramentas que podem desenvolvê-lo nessa área?

Nenhum comentário:
Postar um comentário