Estamos de volta! Encerramos nosso período de recesso e iniciamos nossas atividades. As aulas também iniciam hoje!
Não se esqueçam dos nossos mini cursos de férias! Aproveitem para melhorar o currículo e se atualizar. Inscrições abertas!
1. Desenvolvendo
a Empregabilidade e o Planejamento de Carreira:
Data: 13/01/14 –
Segunda-feira – 19h às 22h – Educadora: Geórgia Thomaz
Empregabilidade
significa a capacidade de tornar-se empregável, de conseguir um emprego. As empresas
estão interessadas em sua capacidade de entregar resultados no menor tempo
possível. Você, por outro lado, deve dar sua contribuição e procurar
oportunidades de desenvolvimento. A forma como você encara o trabalho irá
influenciar o tipo de emprego que vai escolher, a carreira e as empresas em que
vai atuar ao longo da vida.
·
vocação
·
planejando
sua carreira
·
network
·
empregabilidade
e carreira
·
competência
profissional
·
pilares
da empregabilidade.
2.
Administração de Conflitos:
Data:
17/01/14 – Sexta-feira – 19h às 22h - Educadora: Cleidimar Lanes
O
conflito é fonte de novas idéias, podendo levar a discussões abertas sobre
determinados assuntos, o que se revela positivo, pois permite a expressão e
exploração de diferentes pontos de vista, interesses e valores, assim, os
conflitos não são necessariamente negativos. A maneira como lidamos com eles é
que pode gerar algumas reações.
·
fonte
de Conflito (sociais, religiosas, familiares etc)
·
conflitos
Interpessoais nas organizações
·
administração
de conflitos
·
tipos
de personalidades
·
método
DEEC
3.
Negociação e Vendas
Data:
20/01/14 – Segunda-fera – 19h às 22h - Educador: Alexandro Thomaz
Ensina ao aluno ferramentas e conceitos sobre como tornar uma
negociação produtiva valorizando a relação de ganho para todas as partes.
Explora ainda atividades de avaliação e planejamento de uma negociação.
·
você sabe o que é negociação?
·
etapas de uma boa negociação
·
planejamento
·
argumentação
·
lidando com emoções
·
assertividade nas negociações
4.
Carreira de Sucesso:
Data:
24/01/14 – Sexta-feira – 19h às 22h – Educadora: Cleidimar Lanes
Este
curso expõe conhecimentos e comportamentos acionáveis que têm como objetivo
desenvolver competências pessoais.
·
currículo
·
networking
·
marketing
pessoal
·
motivação
·
planejamento
financeiro
·
administração
do tempo
·
trabalho
em equipe
Data:
27/01/14 – Segunda-feira – 19h às 22h – Educadora: Geórgia Thomaz
O
desenvolvimento desta técnica permite uma comunicação clara e objetiva, além de
ser uma competência bastante valorizada pelo mercado de trabalho. Exemplos:
Apresentar um relatório de trabalho, vender produtos e serviços, etc...
A
Oratória facilita o entendimento das mensagens por parte das pessoas.
·
o
que é Oratória
·
o
papel da oratória
·
regras
básicas da oratória
·
expressão
corporal
·
dicção
·
medo
de falar em publico
·
autoestima
6. Atendimento
ao Cliente:
Data: 31/01/14 –
Sexta-feira – 19h às 22h – Educador: Alexandro Thomaz
Ensina ao aluno ferramentas para o atendimento a clientes clientes
fazendo com que se sinta respeitado e com suas necessidades supridas,
requisitos básicos para um cliente tornar-se fiel a empresa.
·
o novo profissional de atendimento
·
quem é o cliente?
·
etapas do atendimento
·
linguagem verbal e não verbal
·
novas ferramentas de atendimento
·
erros e acertos
Valores: R$ 30,00 para alunos (a partir de 3 cursos - R$ 20,00
cada)
R$ 50,00
para não alunos (a partir de 3 cursos – R$ 40,00 cada)

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