segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lançamento Minicursos de Férias!

Prezados alunos e amigos:
 
Aproveitem as férias de janeiro para melhorar o currículo! Oferecemos cursos rápidos, na área técnica e comportamental. As empresas sempre olham com bons olhos os profissionais que investem na carreira.
" Vale apostar no desenvolvimento das competências comportamentais que tem sido o foco bastante forte das empresas nos processos seletivos." (Bianca Castro - Consultora de RH).
Não deixem de aproveitar os cursos rápidos de férias que a Microlins Rio das Ostras oferece!
Abaixo segue o link da matéria exibido na Intertv - Quadro Emprego - 03 dezembro 2013.
 
 
 

Nossos Minicursos de Férias:

1.    Desenvolvendo a Empregabilidade e o Planejamento de Carreira:

Data: 13/01/14 – Segunda-feira – 19h às 22h – Educadora: Geórgia Thomaz
Empregabilidade significa a capacidade de tornar-se empregável, de conseguir um emprego. As empresas estão interessadas em sua capacidade de entregar resultados no menor tempo possível. Você, por outro lado, deve dar sua contribuição e procurar oportunidades de desenvolvimento. A forma como você encara o trabalho irá influenciar o tipo de emprego que vai escolher, a carreira e as empresas em que vai atuar ao longo da vida.

·         vocação

·         planejando sua carreira

·         network

·         empregabilidade e carreira

·         competência profissional

·         pilares da empregabilidade.

 2.    Administração de Conflitos:

Data: 17/01/14 – Sexta-feira – 19h às 22h - Educadora: Cleidimar Lanes
O conflito é fonte de novas idéias, podendo levar a discussões abertas sobre determinados assuntos, o que se revela positivo, pois permite a expressão e exploração de diferentes pontos de vista, interesses e valores, assim, os conflitos não são necessariamente negativos. A maneira como lidamos com eles é que pode gerar algumas reações.
·         fonte de Conflito (sociais, religiosas, familiares etc)

·         conflitos Interpessoais nas organizações

·         administração de conflitos

·         tipos de personalidades

·         método DEEC

 3.    Negociação e Vendas

Data: 20/01/14 – Segunda-feira – 19h às 22h - Educador: Alexandro Thomaz
Ensina ao aluno ferramentas e conceitos sobre como tornar uma negociação produtiva valorizando a relação de ganho para todas as partes. Explora ainda atividades de avaliação e planejamento de uma negociação.

·         você sabe o que é negociação?

·         etapas de uma boa negociação

·         planejamento

·         argumentação

·         lidando com emoções

·         assertividade nas negociações

 
4.    Carreira de Sucesso:

Data: 24/01/14 – Sexta-feira – 19h às 22h – Educadora: Cleidimar Lanes
Este curso expõe conhecimentos e comportamentos acionáveis que têm como objetivo desenvolver competências pessoais.

·         currículo

·         networking

·         marketing pessoal

·         motivação

·         planejamento financeiro

·         administração do tempo

·         trabalho em equipe

 5.    Oratória – A importância de se falar bem:

Data: 27/01/14 – Segunda-feira – 19h às 22h – Educadora: Geórgia Thomaz
O desenvolvimento desta técnica permite uma comunicação clara e objetiva, além de ser uma competência bastante valorizada pelo mercado de trabalho. Exemplos: Apresentar um relatório de trabalho, vender produtos e serviços, etc...

A Oratória facilita o entendimento das mensagens por parte das pessoas.

·         o que é Oratória

·         o papel da oratória

·         regras básicas da oratória

·         expressão corporal

·         dicção

·         medo de falar em publico

·         autoestima

 6.    Atendimento ao Cliente:

Data: 31/01/14 – Sexta-feira – 19h às 22h – Educador: Alexandro Thomaz
Ensina ao aluno ferramentas para o atendimento a clientes fazendo com que se sinta respeitado e com suas necessidades supridas, requisitos básicos para um cliente tornar-se fiel a empresa.

·         o novo profissional de atendimento

·         quem é o cliente?

·         etapas do atendimento

·         linguagem verbal e não verbal

·         novas ferramentas de atendimento

·         erros e acertos

 

Investimento:  R$ 30,00 para  alunos (a partir de 3 cursos - R$ 20,00 cada)

                         R$ 50,00 para não alunos (a partir de 3 cursos – R$ 40,00 cada)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário